Vídeos

                                   
                                      Tá Bom! (
따봉!)
O vídeo é velho e muita gente já sabe disso, mas para os novatos no mundo coreano, aqui vai uma gíria coreana que foi importada do português e pegou: "따봉!" (tá bom!). 
Tudo começou com essa propaganda de suco de laranja em 1989. Tentaram fazer a coisa exótica, buscando a laranja mais deliciosa do mundo todo, e foram encontrar num país distante e exótico (ainda mais para a Coreia dos anos 80): o Brasil! Lá nos cafundós o cara prova o suco e diz "tá bom!" -- Depois disso, quando um coreano quer falar "maneiro", "massa", "bacana" ele fala "따봉!"




Link para conferir a outra propaganda >> AQUI

Créditos: DeProsaNaCoreia

Coreia do Sul - Serviço Militar

Dicas Coreanas!



Dia de brincar!!
Divirtam-se com essas fofuras mais liindas!Isso me fez lembrar quando eu era criança... oow saudades T.T
Em meio a tantas crianças, acho que mais da metade tem o pai em comum >> T.O.P << u.u


Pagode Japonês



Gente, eu ri pacaaas kkkkkkk OMG'
Mas curti muuito a musiquinha. Sinto que não vai da minha cabeça esse "Moer Moer Moer" ashashsa'



 
   Tenho muito orgulho de ter amor à cultura coreana. Muitos ignorantes abrem a boca pra falar que isso é coisa de doido, que asiáticos são todos iguais, que gostar disso é uma coisa fútil pois de nada servirá, só digo uma coisa: Tenho pena de gente como vocês que pensam isso...
    Eu, particularmente, não ligo pra quem diz isso. Isso é o que eles pensam, são suas opiniões que partiram de sensos comuns (eu não sou ninguém pra obrigá-los a gostar do que eu gosto e nem discutir com eles a respeito disso) e eu não vou mudar o meu gosto, mudar o que me deixa sempre alegre e me faz bem por causa de críticas, pelo ao contrário, ai é que eu vou atrás de saber mais e mais sobre esse povo, sobre o idioma e costumes.
   Enfim, só tenho que dizer que o povo coreano é muito guerreiro, passou por cada coisa, miséria, fome, perdas e mortes e hoje é o maior Tigre Asiático e que serve de exemplo para muitos outros países.
    Orgulhem-se de gostar uma nação como essa. Orgulhem-se de gostar da cultura asiática, seja ela qual for. Se está te fazendo bem, então continue fazendo o que gosta.

Study in Korea. *-*



Study in Korea. *-*

~Eu tenho uns colegas que estão fazendo intercâmbio na Coreia do Sul e na semana passada eu estava fuçando o YouTube e encontrei um vlog de uma garota de Belém, Larissa Coutinho, que também está na Coreia, cursando engenharia. Nos vídeos que ela posta, ela fala um pouco sobre a rotina dela, sobre o que você deve ou não fazer, sobre o cotidiano dos coreanos, etc.
Então, resolvi postar alguns vídeos dela e de outros intercambistas aqui no blog.
Gostei muito dos vídeos, porque me tiraram duvidas que eu sempre esquecia de perguntar aos meus amigos coreanos kkkk >.<
Os vídeos são longos, mas vale a pena conferir. (:


Novo MV do Kim Hyun Joong -

UNBREAKABLE (Feat.Jay Park)

Meniiinas, fiquei esse tempo todo esperando pra agência do Joongie, Keyeast, postar o novo MV >> UNBREAKABLE << com participação do gato do Jay Park.

Ta muuuuito foda!!
Esperam que curtem o MV *---*
Fighting oppas! \o/



Pai chinês "se transforma" em balanço para agradar a filhinha *o*
Asiáticos...

Jay Park Tem Sérios Probleminhas. ahsahsah'


Vídeo Aqui

Eric tá lendo!!
Annyeong!! Pessoal, encontrei um vídeo que uns amigos do Eric (meu amigo coreano) fizeram dele. 
Eles botaram 2 palavras idiotas na lousa (Coca-cola e Gatorade --') e pediram para que o Eric lesse.

Lembram da propaganda da Caixa >> "Mãe, Dudu tá lendo!!" << ? Pois eh, esse vídeo foi baseado na propaganda da Caixa. Enfim, assistam ao vídeo. 

*Ficou engraçado, oh ashahashsa'
*Percebam que ele fica falando "Aiiish Aiiish!" (Isso é a cara do Go Jun Pyo)




BTS - You're Beautiful. 
02

BTS - You're Beautiful.
01

Behind The Scenes (BTS) - You're Beautiful.


 20

~Sinceramente, acho que o Geun Suk se realizou por ter feito isso kkkk
(mianheyo fãs do Suk =X)

Coreanas Falando Portugês.



~Gente, Qual é?? kkkk Foi bem engraçado, porém triste em saber que os brasileiros ensinam isso aos estrangeiros. -nn Chega!! 
Não sou hipocrita, então, DIGO MESMO, que se fosse eu iria ensinar putaria também kkkkkkkk


Vamos entrar no clima de You're Beauiful??

Matar a saudade de A.N.JELL! >>>> As Ever<<<<


  Sátira: Sang Doo, Let's Go To School / 2

 

  Sátira: Sang Doo, Let's Go To School / 1

Mendinga, é? ashahsaha'
            Sátira: Personal Taste

Achei muuito engraçado kkkkk Ô povim criativo esse, hein? ashash'

           Sátira: You're Beautiful
Annyeonghaseyo, pessoaas! Gentêê desculpa a demora, mil desculpas por não ter postado mais nada... :( É porque eu estava em época de provas (sabe comé, né? ESTUDAR), e não estava com tempo de postar mais nada e nem de assistir doramas #trágico. Só agora que tô postando mais doramas e imagens, pois fui para os USA no dia 1ª de julho e só voltei dia 16ª de julho (sem tempo). Enfim, eu estava fuçando outros blogs que trata sobre o mesmo assunto que esse blog e encontrei videos interessntes que irei postar ao longo do dia. Bom, esse vídeo, que segue abaixo, é uma sátira de uma cena que entrou para a história dos K-Dramas. A cena a seguir é do K-Drama You're Beautiful. Espero que vocês me compreendam e desculpas mais uma vez. Bom vídeo. Annyeong (:



By: TirinhasAsianOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário