J-Dramas

Koizora
J-Drama: Romance, Drama.
Áudio: Japonês - Legenda: Português.
Episódios: 06

Sinopse Doramas Sarang: Na história, Mika é uma garota tímida que, como suas amigas, deseja encontrar um namorado. Um dia, tentando juntar sua melhor amiga, Aya, com sua paixão, Nozomu, ela acaba se deparando com Sakurai Hiroki (Hiro), um garoto cativante e com os cabelos descoloridos, que do nada a beija. Mika fica chocada e magoada que seu primeiro beijo tenha acontecido assim, e tenta esquecer o que houve.  Porém, Mika logo percebe que está apaixonada por Hiro e com ele passa a viver um lindo romance, cheio de complicações e desafios que vão surgindo a medida que vão ficando juntos.

Comentário Doramas Sarang: Eu sempre que fico no facebook, vejo gente postando fotos do drama Koizora, então tomei coragem e fui atrás de saber desse drama e cá estou eu postando para vocês. Enfim, há o filme Koizora e o drama Koizora, que fora lançado 1 ano após a estreia do filme. Eu, particularmente, prefiro o drama, apesar do drama e do filme serem quase iguais. Só há alguns detalhes que mudam do drama para o filme.
Mas achei o drama mais cute *o*
Fora que o final do filme deixa a história ainda mais triste, já o do drama nos deixa mais satisfeita.  Muito bom o drama e indico ver primeiro o drama.
Vale a pena conferir.

TRAILER


EPISÓDIOS (RMVB):
Episódio - 01

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.


Ikemen Desu Ne
J-Drama:drama, comédia.
Áudio: Japonês - Legenda: Português.
Episódios: 11

Sinopse AnimesXGames: Baseado no dorama coreano - "You're Beautiful" -, Miko é uma garota que cresceu num convento e sonha em se tornar freira. Contudo, tem sua vida totalmente mudada quando o empresário de seu irmão aparece e faz uma proposta um tanto inusitada: que ela se passasse por seu irmão (já que são gêmeos) na assinatura de um contrato, onde o irmão dela se tornaria um dos integrantes da famoso grupo A.N.JELL. Acontece que Mio, o irmão dela, teve que passar por uma cirurgia e ainda estava se recuperando, sendo incapaz de se apresentar ainda. Depois de muita insistência do tal empresário, Miko acaba por aceitar, mal sabendo no que iria se envolver. O que era para ser apenas por um dia acaba se transformando em meses. De repente, a ingênua Miko está vivendo junto com três garotos e tem que enfrentar todo tipo de situações para evitar que descubram sua verdadeira identidade e proteger o sonho do irmão em se tornar um cantor famoso, e assim poder encontrar a mãe desaparecida de ambos. Ren é o vocalista e líder do grupo, o mais chato e exigente, cheio de manias de limpeza. Logo de cara não vê com bons olhos a adição de mais um garoto no grupo e ainda por cima não vai com a cara da Miko. Não demora muito para descobrir o segredo dela e tenta a todo custo fazer com que ela confesse e saía do grupo. Contudo, ele não contava com a determinação da Miko e fica meio admirado com o desejo dela em encontrar a mãe desaparecida, sendo que ele mesmo nunca teve um bom relacionamento com a sua mãe. 

Comentário Divaneandoo: A versão japonesa é ótima!! Pensei que não fosse ficar legal, mas estava errada. No começo, eu ficava comparando a versão japonesa com a coreana, mas depois isso muda e você assiste como sendo outro drama. 
Gostei muito dessa versão mas nada superará a versão coreana com o Keun Suk & Shin Hye. Na versão japonesa os episódios são mais curtos (cerca de 45min) e, por isso, dava-se mais enfoque no Ren e na Miko e acabou deixando de lado as outras personagens, mas, apesar disso, não faltaram as cenas fofas e engraçadas da história. Ah, sabe quem fez participação nessa versão? JANG GEUN SUK, o Tae Kyung da versão coreana. #babem 

TRAILER


EPISÓDIOS (RMVB):

DORAMA COMPLETO.

  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.
Ghost Friends
J-Drama: Comédia romântica, drama.
Áudio: Japonês - Legenda: Português.
Episódios: 10 


Sinopse Doramas Sarang: Asuka é uma adolescente que está metida em acontecimentos misteriosos através de sua comunicação com fantasmas. Ela acaba desenvolvendo uma habilidade sobrenatural depois de uma acidente de trânsito fatal, perdendo suas duas melhores amigas. 
Asuka tenta ajudar os espiritos a realizar seus desejos e, daí, ela começa a se apaixonar por um garoto misterioso, Kaito...

Comentário Doramas Sarang: Asuka é uma menina tão boa e que gosta de suas amigas, mas depois da perda de suas melhores amigas num acidente, ela fica falando com uns espiritos la. Quando ví esse dorama, só me lembrei do Gaspasinho, O Fantasminha Camarada (ashashsa'). Nesse J-drama, além de mostrar comédia que já é bem clássico dos doramas japoneses, mostra também que a amizade é pra toda a vida e até depois da morte. O sonho da Asuka é entrar na faculdade de artes (ela deveria fazer comunicações kkkk xD). Assistam e se emcionem.

TRAILER
 

EPISÓDIOS (RMVB):
Episódio - 05
Episódio - 06
Episódio - 07
Episódio - 08
Episódio - 09
Episódio - 10 / FINAL

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.

5 comentários:

  1. No drama Ikemen Desu Ne o episodio 1, part 1 quando clicado o link vai para um video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=pMkKBPtkWG4

    quando der um tempo se puderem arrumar...XD

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal muito bom o site de vocês Parabéns! Eu gostaria muito que vocês legendassem o j drama mars, eu já procurei em todos os sites e não encontro nenhum fansub que legendou até agora, a história desse j drama mars é linda vale muito apena assistir. Desde já agradeço ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não esta funcionando os link do Ghost Friend sera que vc poderiam arrumar.Obrigado

    ResponderExcluir
  5. olá... tenttei baixar o ikimen desu, e não consegui... poderiam me ajudar???

    ResponderExcluir