domingo, 8 de setembro de 2013

The 1st Shop of Coffee Prince

The 1st Shop of Coffee Prince
K-Drama: Comédia romântica
Áudio: coreano - Legenda: português
Episódios: 17 + 1ep especial


Sinopse Asian Team: Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se impota com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, elaconhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. Este drama está baseado no manhwa de Lee Sun Mi.

Comentário Doramas Sarang: Eun Chan é uma garota inocente, esforçada e muito divertida! Num certo dia, ela é confundida com um rapaz e, por conta disso, acaba conseguindo um emprego melhor se passando por menino >> clássico <<
A protagonista realmente parecia um homem, tanto fisicamente quanto em seus gestos, atitudes e comportamento. Eu, às vezes, até esquecia que se tratava de uma menina para poder vê o quão boa foi a atuação dela.  
E Quando o Gong Yoo se apaixona por Eun Chan? kkkk ele acredita que ela é homem e começa a questionar a sua masculinidade. >> clássico << >> aconteceu com o Jeremy (You're Beautiful), com Eun-gyeol (To The Beautiful You)<<
A história é excelente, porém o final meio que regrediu, em comparação com o começo da historia...
Ai gente, sem falar no No Sun Ki (Kim Jae Wook) que é tao gatinho másculo OMO! *-*

TRAILER


EPISÓDIOS (RMVB):

EPISÓDIO ESPECIAL (RMVB):

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.


4 comentários:

  1. Nossa muuuuuuuuuuito obrigado!
    Eu e minha irmã(que viciada em doramas),estamos muito feliz por você compartilhar conosco esses doramas fantasticos.Eu amei esse dorama.

    Bjs

    ResponderExcluir