segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Love Contract

Love Contract
Tw-Drama: Romance
Áudio: Mandarim - Legenda: Português
Episódios:20


Sinopse by Love Doramas: Xiao Feng é a capitã de Kendô do seu colégio. Ela é conhecida pelos seus amigos como uma líder devido ao seu caráter exigente e impulsivo. Entretanto Xiao Feng esconde uma lembrança muito dolorosa e para curar tal ferida está em busca de um amor, assim como todo mundo. Quando ela confessa que o que ela mais necessita é amor, os amigos forçam o líder da equipe de natação, Ah Ken, a fazer um contrato de amor com ela. A finalidade desse contrato é de que Ah Ken consiga mais pessoas para sua equipe de natação. Xiao Feng não sabe de nada sobre o tal contrato. Porém este jogo começa a ficar sério pois começa surgir na história sentimentos profundos e verdadeiros.
Opinião Doramas Sarang: Eu ainda não terminei de assistir Love Contract, mas até onde ví achei muito adorável (:
Vai ter uma hora que você vai achar um porre e desistir de vê o dorama, isso é normal, às vezes, mas tenham paciencia e assista até o fim. Vale a pena. Afinal, tem o Mike He no drama e tenho certeza que vocês irão assistir todo o drama só pra vê aquela belezuuura de gente.Vamos combinar, ele é LINDO & CHARMOSO! hoho  
TRAILER


10 comentários:

  1. manda um link valida que eu possa acessar os que estao ai nao funcionam eu iria agradecer

    ResponderExcluir
  2. ou recomendem outros sites que eu possa assistir agradecerei tbm

    ResponderExcluir
  3. ou recomendem outros sites que eu possa assistir agradecerei tbm

    ResponderExcluir
  4. manda um link valida que eu possa acessar os que estao ai nao funcionam eu iria agradecer

    ResponderExcluir
  5. Olá os links não estão funcionando vc poderia verificar por favor obrigada😍😘💕💐🙏

    ResponderExcluir
  6. nao funciona nada
    por gentileza, arrumem ^^

    ResponderExcluir
  7. Os links estão todos fora do ar :/

    ResponderExcluir
  8. Os links estão fora do ar. Gostaria de assisti-los. Tem como?

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carla os links estão fora. Tem espaço?

    ResponderExcluir