sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

You're Beautiful



You're Beautiful.
K-drama: Romance, comédia, musical
.

Legenda: Português -
Áudio: Coreano

Episódios: 16.


Sinopse Doramas Sarang: O Presidente da banda juvenil, A.N.JELL, insistiu sobre a adição de um novo vocalista para o grupo, pois a voz de Tae Kyung foi ferida. No entanto, o novo membro, Go Mi Nam, teve que ir para os Estados Unidos, para fazer uma cirurgia em seus olhos, antes de assinar o contrato. Seu agente, Agente Mu, veio com a idéia de ter sua irmã gêmea,  Go Mi Nyu (seu apelido é Gemma), para substituí-lo e fingir que ela era seu irmão. Os dois cresceram em um orfanato e Go Mi Nyu, que iria se tornar uma freira, concordou com esta farsa, pois ela não queria estragar as chances de seu irmão se tornar famoso, o que tornaria mais fácil encontrar sua mãe. A garota consegue enganar quase todos os membros da banda A.N.JELL, mas o líder (Hwang Tae Kyung) da banda descobre sua identidade e aí começa a emoção desse lindo drama coreano.
Opinião do Doramas Sarang: Impossível perder um episódio desse drama incrível e divertido de assistir. As músicas são lindas, o envolvimento dos personagens, as disputas pela preferência e pelo amor de Go Mi Nyu e as cenas de comédia são contagiantes. Vale muito a pena assistir. #ficaadica.

Trailer.





EPISóDIOS (RMVB):
Episódio - 01
Episódio - 02
Episódio - 03
Episodio - 04
Episódio - 05
Episódio - 06
Episódio - 07
Episódio - 08
Episódio - 09
Episódio - 10
Episódio - 11
Episódio - 12
Episódio - 13 
Episódio - 14
Episódio - 15
Episódio - 16 / Final



DORAMA COMPLETO
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.

31 comentários:

  1. Não acredito que finalmente esse drama, Muito obrigado por disponibilizarem You're Beautiful.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!! nós te amamos!

      Excluir
  3. Eu não conseguia achar em lugar nenhum site disponivel pra baixar, e se eu encontrava algum ou o link não existia ou estava pelo megaupload, muito obrigada, estava LOUCA querendo assistir.

    ResponderExcluir
  4. De nada (:
    Se quiser indicar algum dorama pra eu postar aqui e voce pegar, me avise fazendo um comentario. Ok?
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. eu nao estou conseguindo baixar q d dizer ele baixa mas na hora de abrir ele nao abre me ajudaaa eu kero muito asssistir esse drama

    ResponderExcluir
  6. Olá! Bom, acho que o problema é no seu reprodutor ou em alguma outra coisa. Os links abrem e eu consigo baixar aqui no meu =x
    Bom, se seu reprodutor nao for RealPlayer, entao baixe esse reprodutor e depois faça o download dos eps. Ok?
    bjs :*

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ted. Tudo bem?
    Bom, nao encontrei links em AVI e os blogs q eu encontrei em AVI eu teria que ser cadastrada, ai fui me cadastrar mas apareceu que o dono do blog nao aceita mais nenhum membro...=/ o jeito eh assistir em RMVB mesmo ou online, a nao ser que voce consiga. Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Que triste não consigo baixar.. Creio que os Links estão quebrados, queria muito ver este drama! #Chatiada

    ResponderExcluir
  9. Não ta nada quebrado. Ta normal... :S

    ResponderExcluir
  10. to triste, pois eu tava louca para baixar e não queria mais ver online. Minha internet demora demais. Então me ajuda consegui baixar o cap 11 que foi o que eu parei ai baixou tudo. Quando foi baixar o 12 nao queria baixar todo. O que eu faço???

    ResponderExcluir
  11. Finalmente encontrei You're Beautiful <3
    Ja tinha um certo tempo q nao achava disponivel esse Dorama
    Obrigada! Doramas Sarang :D

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh *-* Amo You're Beautiful

    ResponderExcluir
  13. valeu msm por disponibilizar ... amo esse dorama <3

    ResponderExcluir
  14. aun..estava procurando esse dorama a um tempão ><
    ~sonho realizado~
    obg,por disponibilizá-lo

    ResponderExcluir
  15. Vocês sabem onde têm you're beautiful em mp4 ou avi?

    ResponderExcluir
  16. ACHEI ESSE DORAMA PARA DOWNLOAD FINALMENTE ♥
    Eu só achei ele online pelo VIKI e nesse player é horrivel de ver por causa dos anuncios que tem em 5 em 5 minutos UHDSUDHUHSUDH
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por disponibilizar esse doramam no site que estava baixando demorava um século para baixar os episodios, mas aqui é bem mais rápido <3 obrigada

    ResponderExcluir
  18. Aaaa eu não consigo assistir :'( Procurei em todo lugar pra baixar e nunca encontro e agora que achei vcs eu baixo mas a tela ta toda verde em todos os ep... só tem som :/ O que eu faço?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. n estou conseguindo baixar,o q eu faço?? :(

    ResponderExcluir
  21. Tentei baixar, porém, vi a mensagem: The file link that you requested is not valid.
    Links inválidos Carla :/, conserta? popo :*

    ResponderExcluir
  22. eu n consigo baixar e eu quero mto assistir, carla,conserta por favor?? :C

    ResponderExcluir
  23. nao estou conseguindo baixar tambem ;-;

    ResponderExcluir
  24. Cara, arruma esse troço, ta todo mundo reclamando, eu tambem quero baixar!! Por favor...

    ResponderExcluir