segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Marry Me Mary




Mary Stayed Out All Night
ou Marry Me Mary.

K-Drama: Romance, Comédia 
Legenda: Português - Áudio: Coreano
Episódios: 16


Sinopse: Wi Mary é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência em relações românticas. O destino faz com que acidentalmente ela conheça o roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a havia prometido um matrimônio ao filho do seu velho amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casem após o termino do acordo de 100 dias. Então, Mary tem que usar Mu Gyul como seu marido falso para escapar do casamento arranjado. O que acontecerá com os três? Com que Mary se casará no final, Jung In ou Mu Gyul? Façam suas apostas!

Opinião do Daramas Sarang: A história  é muito interessante, porque até o último momento você fica na dúvida se Wi Mary vai ficar com Jung In ou com Mu Gyul. O melhor dos Doramas são as cenas de comédias que você bola de rir. Além das cenas, ainda tem as canções que são lindas e, cantadas pelo Keun Suk, ficam muito mais lindas e perfeitas!! As músicas combinavam perfeitamente no momento, tornando-os únicos e emocionante. Então, para quem gosta de romance e suspense e musicas mais que espetaculares, recomendamos "Marry me, Mary" 


Trailer



EPISÓDIOS (AVI):



DORAMA COMPLETO


  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fãs para fãs.

9 comentários:

  1. Meninas, adorei esse dorama!!! Suk-san está M A R A V I L H O S O!!! Parabéns pelo blog!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Daura! Botei o Marry Me Mary por sua causa kkk' beijao :*

    ResponderExcluir
  3. Carla, eu sei!!! Obrigada! Se fosse depender da internet, levaria um mês pra achar tudo!!!kkkkk beijo

    ResponderExcluir
  4. amei esse dorama é maravilhoso,e o ator é tão lindo valeu mesmo por postar,os episodios.E amei o blog de vocês.

    ResponderExcluir
  5. oii eu amo muito o seu blog será que poderia postar o tw-dorama hi!My swearth

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho ^^ Tem sim, desculpem a demora, mas estou muito ocupada estudando (ENEM vem ai), logo logo postarei mais doramas. Annyeong :*

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada...eu estava procurando que nem louca pra baixar esse dorama só achei aqui por isso muito obrigada mesmo. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir